A- A A+

Começou ontem, 08, a 30ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS)  que acontecerá até o dia 11 de novembro. A Santur – empresa de promoção do turismo de Santa Catarina, participa  do evento com um estande. O evento é considerado estratégico para a prospecção dos mercados brasileiro e sul-americano.

A FESTURIS caracteriza-se por sua abrangência internacional e, principalmente, pela segmentação, que impulsiona a capacitação, promoção e comercialização dos destinos turísticos e seus produtos.
 
O estande do Estado divulgará as doze regiões turísticas de Santa Catarina por meio de material gráfico e vídeos mostrando as belezas naturais, o folclore, a gastronomia e a cultura catarinense.
 
Para a FESTIRUS São esperados pelo menos 15 mil profissionais de Turismo de 65 países para o evento que reúne as principais marcas do setor no mundo e é considerado a plataforma de negócios mais efetiva do setor na América do Sul.
 
Na Solenidade de Abertura estiveram presentes o Secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de SC, Tufi Michreff neto, o Presidente da Santur Valdir Walendowsky, o ministro do Turismo do Brasil, Vinícius Lummertz,  a ministra do Turismo do Uruguai Lilian Kichichian, além de deputados, governadores, e mais de dez secretários de Turismo de estados brasileiros, embaixadores de países estrangeiros.
 
Estados Unidos, Espanha, Portugal, Chile, Uruguai, Israel, Paraguai, Argentina, Colômbia, Egito, África do Sul, Costa do Marfim, Mônaco e Noruega são alguns dos países expositores com estande próprio na Feira de Negócios. Além dos 65 destinos internacionais, o evento terá todos os estados brasileiros representados, além das principais marcas e destinos turísticos do país. São 2.500 marcas e destinos em exposição, distribuídos em 25 mil metros de área construída.
 
Assessoria de Comunicação - Santur
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SOL | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito