A- A A+

Com o objetivo de agregar informações e contar com a participação da comunidade envolvida na área da cultura, a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) abre para consulta pública o Edital Prêmio Elisabete Anderle. Os interessados devem enviar suas sugestões para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Cesar Souza Junior, assinou uma portaria no último dia 11 de agosto que determina a constituição de uma comissão de agentes para elaboração da minuta do Decreto para regulamentação da Lei nº 15.530/11 do edital referente ao prêmio Elisabete Anderle. Conforme o documento foram designados para coordenar a equipe a presidente do Conselho Estadual de Cultura, Mary Elizabeth Benedet Garcia, a diretora do Plano Desenvolvimento Integrado do Lazer da SOL, Elisa Wypes Sant'Ana de Liz, e o representante jurídico da SOL, Marcus Vinícius Motter Borges.

Os seguintes agentes foram escolhidos para cumprirem as determinações: Roselaine Vinhas, Marta Cesar, Guilherme Zimmer, Willian Sieverdt, Francisco do Vale Pereira, Jéferson Lima, Marli Teresinha Fávero, Rodrigo Goeldner Capella, Susana Bianchini Simon e Lucas Figueiró.

Segundo o Secretário Cesar Souza Junior, a participação da sociedade é fundamental para que este edital seja elaborado para atender as expectativas da classe cultural.

 

icon Download do Edital Elisabete Anderle 2011

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SOL | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito